sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CURSOS GRATUITOS

Cursos SENAI RJ Gratuitos FIRJAN RJ 2011



Ao longo do ano o SENAI RJ está oferecendo vagas em cursos gratuitos profissionalizantes o último processo seletivo está com cerca de 2.500 vagas para cursos técnicos gratuitos, ótima oportunidade para se atualizar e se tentar uma vaga no mercado de trabalho. Senai RJ: Cursos Gratuitos RJ 2011 FIRJAN, para quem não conhece o Senai, preparamos uma breve explicação para vocês caros leitores ficarem por dentro do assunto de que estamos falando, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), é uma instituição privada de interesse público que trabalha sem fins lucrativos e tem como maior objetivo ministrar cursos de formação profissional para melhorar o aprendizado industrial.
Muitos cursos são ministrados pelo Senai sendo eles presenciais e também a distancia, que foi considerado um método muito eficaz de aprendizado, fazendo com que as pessoas fiquem mais a vontade sem ter que sair de suas casas para fazer os cursos.
As inscrições para os cursos gratuitos do Senai do RJ são feitas através do próprio Senai sendo que você pode encontrar o Senai no endereço a seguir:
Rua Bruno de Azevedo, 37
Jardim Maria Queiroz na Cidade de Campos dos Goytacazes
Rio de Janeiro – CEP: 28030-330
DDD: 22 FAX: 2722-2561 Telefone: 2722-2561
E-mail: faleconosco.cam@firjan.org.br
Você poderá fazer seus cursos em uma das escolas do Senai RJ Firjan como na escola técnica e profissionalizante de Bonsucesso que fica situada na Avenida Guilherme Maxwell Número 25.
Os cursos oferecidos são os mais variados, preparamos uma pequena lista de alguns cursos gratuitos do Senai RJ para 2011:
As inscrições devem ser realizadas no site do Prominp: http://portal.prominp.com.br/prom/index.do e as informações sobre as vagas no Rio de Janeiro podem ser obtidas através do site www.firjan.org.br. Aproveite esta oferta e boa sorte!

Nenhum comentário: